terça-feira, 19 de junho de 2012

News#1 + Visual dos personagens e um novo logo!



Olá pessoal!
Hoje venho com novidades aqui para o blog de Elemento7. A partir de agora, postarei conteúdo extra aqui também. Sejam notícias, wallpapers, imagens e até capítulos especiais! Como já perceberam, a história possui um novo logo.






Primeiros momentos de tensão em Elemento7

Trancados dentro do ginásio da escola em plena noite, descobrindo e revelando sua verdadeira identidade... O que irá acontecer na vida desses estudantes que começam a lutar para defender a própria vida?
Outro pequeno mistério que vem desde os primeiros capítulos é a respeito de uma tal pessoa misteriosa que anda "colocando fogo em caixa d'água" desde o início. Quais serão os seus objetivos?
Posso adiantar aos leitores que esse arco inicial é apenas um pontapé do que estará por vir. A história de Elemento7 realmente vai tomar "fôlego" a partir de agora.  Ainda tem muita aventura,ação,mistério, romance, comédia e um pouco de perversão é claro =P por aí. Portanto, não percam!

Visual dos personagens


E mais uma novidade! A partir de agora farei o avatar de cada personagem de Elemento7! E hoje trago o de cada um dos protagonistas:





  











Continue ligado em Elemento7!



Nenhum comentário:

Postar um comentário