segunda-feira, 9 de julho de 2012

Classificação Indicativa 16+ e Volume 1


O capítulo 13 de Elemento7 encerrou o Arco Inicial. O desta semana será uma transição entre os dois Arcos e entre uma nova temática na história.
A classificação indicativa (Maiores de 16 anos) vai começar a valer a partir de agora. Ela já havia sido estipulada desde o início para que quem lesse, pudesse estar atento ao que poderia vir no decorrer dos outros arcos.. No  Inicial não houveram muitas coisas que pudessem ser classificadas assim, porém vai mudar a partir de agora. Os quatro 'herdeiros alfa' já se conhecem e passarão a ser perseguidos. Provavelmente terão que conviver mais uns com os outros e com isso se envolverão em várias confusões. Se preparem para uma boa dose de ecchi, drama e violência!




Elemento7 Volume 1 &  Elemento7 Pocket #1 (provável)


Lançarei os capítulos de Elemento7 compactados em volumes. O formato do arquivo será PDF e cada um vai conter de 7 a 10 capítulos. O primeiro volume sai nessa primeira quinzena de Julho, já o segundo sai do final desse mês pra metade de Agosto. 


E pode ser que haja uma versão Pocket também, que é um resumo com as partes mais importantes de determinado Arco. Isso é bom para aqueles que ainda querem acompanhar a história pelos lançamentos semanais e querem saber o que houve antes para ficarem por dentro. Vale ressaltar que a  versão "Pocket" não contém diálogos e é um resumo BREVE, logo, nada como ler a história mesmo, não é?  Essa versão vai ter um resumo do primeiro capítulo até o catorze.Não há data definida para o seu lançamento, já que ainda é uma possibilidade, porém estima-se que será nesse mês para que aqueles que queiram acompanhar o arco atual semanalmente, se informem do que aconteceu. É como eu havia dito uma vez. O arco inicial é mais uma apresentação dos personagens, um "Olá". Aos preguiçosos(=P), é possível ler a versão Pocket e conseguir acompanhar a história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário